sábado, 1 de novembro de 2008

Campanhas apelativas.




Pessoal,
Para ilustrar a enquete 'O que vocês acham das campanhas apelativas feitas por alguns vegetarianos?' resolvi colocar algumas imagens de campanhas apelativas, haja vista que algumas pessoas não sabiam quais eram as tais campanhas. Na internet existem inúmeras figuras, algumas mais forte outras mais amenas; se tiverem curiosidade é só procurar, é bem fácil. O google traz muitas figuras desse tipo.
Gostaria muito que os vegetarianos votassem, pois a opinião de vocês é de extrema importância. As campanhas apelativas perpetuam o mundo vegetariano e é importante saber até que ponto os vegetarianos concordam com isso ou então se eles acreditam que as coisas não devem seguir com tanto radicalismo. Como a minha opinião de onívora não chega a ser tão relevante eu realmente queria saber a posição de vocês diante dessas propagandas.
Continuem votando, gente!
Obrigada.



Postado por Bruna.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu detesto os Vegas Xiitas !

Prof. MHL

Anônimo disse...

A propaganda hoje determina varios comportamentos sociais, dita modas e também interfere diretamente na politica de um país. O tempo todo somos bombardeadas por propagandas apelativas das quais seu conteudo já é rotineiro e do qual já inserimos em nossas vidas. O vegetarianismo é uma ideia que quebra os padroes de nossa cultura por isso temos um olhar mais chocante as propagandas. Temos que quebrar conceitos e observar o que vai trazer mais sustentabilidade para nosso corpo e sociedade.

Anônimo disse...

A opinião de uma vegetariana é muito importante pra gente..
Brigada, Carina!

Anônimo disse...

Sou contra apelação, mas isso aí NÃO é apelativo, é como as coisas são do ponto de vista dos animais... Se isso é apelativo, então qualquer propaganda vegetariana é apelativa, porque a indústria da carne é exatamente isto: um holocauto que perdura há mais de 50 anos, a realidade já é chocante o bastante!

xIvanluisx disse...

Acho que isso não se trata de apelação, mas sim da realidade.
Apenas uma forma de mostrar para a sociedade que não é como os comerciais, com animalzinhos felizes e satisfeitos. E todo mundo aqui sabe que não é bem assim mesmo.
Portanto sou à favor sim, e mais, todo radicalismo tem mais resultado.

Unknown disse...

Eu acho super válida as imagens apelativas, talvez assim algum em um milhão pare para refletir. Infelizmente o ser humano em si é egoista, sempre impondo sua força maior em um menor. Infelizmente ele vai destruir o planeta com seu egoísmo.